23 de agosto de 2008

A C Gervide com seniores femininos



O projecto ainda está em fase de conclusão, mas é quase certo que para a nova época, o Gervide vai ter futebol feminino. O Presidente Júlio Marinho , confirmou ao nosso jornal que o projecto tem pernas para andar."Estamos a trabalhar nesse aspecto.Já temos algumas atletas e contamos ter mais durante as proximas semanas,ausentes por motivos de férias e profissionais. O campeonato feminino de futebol só inicia em Outubro e as inscrições encerram no fim de Setembro, por isso, Júlio Marinho, considera que, “é um salto qualitativo enorme para o Gervide e tudo vamos fazer para conseguirmos jogar”, concluiu.

Sábado, 23 Agosto de 2008
Fonte - Jornalista - Michel Lino (Jornalista Estagiario)

in "O Gaiense" www.ogaiense.pt

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola!!
Muitos parabéns pela iniciativa da criação de uma nova equipa!! Desejo-vos a melhor sorte do mundo e nunca desistam perante as primeiras adversidades!!!

Gostava de saber se posso publicar noticias do vosso blog no site da Casa do Povo de Martim. Tento publicar todas as notícias de futebol feminino que encontro. Espero que não haja problema.

Boa sorte para o vosso campeonato e vão actualizando o vosso blog,ok? Não o deixe "morrer"

Visitem www.cpmartim.web.pt

Tiago Araújo disse...

Bom blogue!

visite e comente no meu

http://cdfeirense-natacao.blogspot.com/

LFS eventos disse...

Bom dia.

É com enorme prazer que iniciamos o nosso torneio dia 8 de Março em Gaia. Este evento visa a promoção e divulgação do futebol feminino e manutenção e criação de mais torneios nesta vertente essencialmente no norte de Portugal. Com muito agrado contamos com o apoio da F.P.F. e da selecionadora nacional Mónica Jorge e de várias internacionais.

Para nos mantermos com mais torneios e mais eventos para o futebol feminino estamos a fazer uma digressão pelo norte. E como tal a vossa presença ou participação é essencial para a comunicação social e patrocinadores dos torneios, só assim podemos manter esta aposta nos próximos anos.

Pedimos assim a união e presença nestes torneios para que possam ser melhorados e até gratuitos, mas só com ajuda de todas as jogadoras podemos mudar as mentalidades.

Fica aqui o convite para vossa participação no torneio em VISEU dia 17 de Abril com a presença da internacionais Neide e Noemia, a selecionadora Mónica Jorge, o nosso grande apoio fará tudo para estar presente, mas está dependente dos seus compromissos profissionais.

Dia 24 e 25 de Abril também temos a 2ª fase em Gaia, ai sim já há grande probabilidade de termos a nossa selecionadora presente e ainda mais jogadoras internacionais AA. O objectivo aqui, até pelo simbolismo da data é fazer uma revolução positiva do FUTEBOL FEMININO.

Estes torneio estão a abrir muitas portas para futuros torneios, até de nível internacional com equipas de Espanha, Itália, França, Brasil e EUA entre outros países.

Sendo assim contámos contigo e com a tua equipa para participar ou para estares presente nos torneios como adepta e tornar o futebol feminino mais forte com mais torneios que permitam contrariar as falhas dos campeonatos portugueses, inclusive ao nível da formação.

INSCREVE O TEU CLUBE, EQUIPA, GRUPO DE AMIGAS. Dos 13 até aos 80 anos - escalão único.

FICA AQUI O CARTAZ PARA VISEU - DEPOIS TEMOS GAIA E BRAGA.

PORMENORES NESTE LINK: http://www.facebook.com/event.php?eid=201605246535799

Confirma a tua presença e MUDA O TEU DESTINO. VIVA O FUTEBOL FEMININO

Saudações desportivas

Info: 91 016 13 18

www.portugalfutebolcup.com